top of page
VENDAS

“Vendas”

Vendas.jpg

É verdade que muito do que é dito em palestras é considerado óbvio pelo público, no entanto é preciso entender que essa é uma das funções de uma palestra, pois é considerando a correria do dia a dia e a pressão pelo atingimento de metas que os profissionais de vendas acabam entrando no “piloto automático” e deixando de lado alguns conceitos básicos que sempre fazem a diferença.

Bem, é a partir desse ponto que é apresentada a palestra de Silvio Nunes, pois obviedade é o que menos se tem, não apenas pelo conteúdo, mas também pela forma lúdica, característica de suas palestras. Resultado de seus 25 anos atuando na área comercial, Silvio Nunes desenvolveu um método que é fruto de suas experiências práticas em seus clientes. No decorrer da palestra o público é envolvido em histórias que ao final se entrelaçam e justificam a apresentação de um método curiosamente denominado como “VENDA”.

O grande diferencial é a apresentação de ferramentas práticas e de aplicação imediata pelo público que, certamente, resultarão em incremento de vendas.

Público alvo:

Gerentes, Consultores e Representante de vendas.

Todos profissionais de vendas que interagem com compradores contratados por empresas.

bottom of page